Atendimento Online



Compromisso Educação Brasileira

Software de Minas

Holograma de Mercado

A CADSOFT entende que está inserida em um holograma de mercado, onde todos os agentes nele envolvidos devem de alguma forma, ser beneficiados pelo trabalho que desenvolvemos, de modo a manter um equilíbrio dinâmico entre as relações e conquistas de seus agentes.

Acreditamos que para se ganhar, o outro não necessariamente, precisa perder. Escolhemos por despertar o olhar da abundância sobre este mercado.

Nosso maior desafio está em contribuir para a prosperidade e o equilíbrio do holograma de mercado em que estamos inseridos.

Ampliamos nossa perspectiva sobre o mercado de gestão educacional. O quanto para um país que anseia por educação é importante o trabalho que há vinte anos realizamos. O quanto para uma sociedade onde imperam diferencias sociais, o acesso ao conhecimento pode ajudar pessoas a conquistar uma vida mais humana e justa. E nós estamos inseridos nesse holograma de mercado, fazemos parte disso.

Como interagimos com os agentes:

Aluno - A CAD trabalha em benefícios dos alunos visando o progresso humano. Participar do aprimoramento educacional é uma definição de caráter permanente, uma identidade lógica que transcende a efemeridade mercadológica e modismos. O objetivo perseguido mas nunca superado.

Educadores - A CAD trabalha em benefício dos educadores. A eles cabem a missão de harmonizar e incentivar a produção e socialização do conhecimento humano. Acreditamos que todo e qualquer agente que trabalhe em uma instituição de ensino deva ter uma postura que esteja alinhada ou compartilhe dessa missão. As funções operacionais, táticas e estratégicas assim como a docência devem ter habilidades e atitudes educadoras. Em um educandário o cliente final do trabalho alheio sempre será o aluno. É assim que os Especialistas da CAD lidam com cada agente com o qual se relacionam em uma instituição de ensino.

Acionistas – A CAD trabalha em benefícios de seus acionistas que representam o coração da linha ideológica, virtuosa e progressista adotada.

Colaboradores - A CAD trabalha em benefícios de seus colaboradores. São eles que mantém viva e entregam em cada atitude nossa ideologia, valores e negócio. Representam o sangue que alimenta o corpo.

Parceiros - A CAD trabalha em benefício de seus parceiros que contribuem na entrega e acreditam com nossa Ideologia, valores e negócio.

Produtoras de Softwares e Concorrentes – A CAD trabalha de forma a equilibrar as relações nesse mercado. Acreditamos que para ganhar o outro não precisa necessariamente de perder. Optamos por despertar um olhar de abundância sobre o mercado em que atuamos.

Governo – A CAD contribui com o governo a prestar o serviço de gerar educação no país, por meio de desenvolvimento de soluções que apóiem as políticas públicas e no pagamento de impostos pelos produtos e serviços que vendemos ao mercado.