Atendimento Online



Compromisso Educação Brasileira

Software de Minas

O melhor para a sua instituição de ensino está aqui

Entendendo que urge um novo momento em que a necessidade de controles e registros baseados apenas em software não é mais suficiente para atender a uma gestão profissional, a Cadsoft, mais uma vez pioneira em suas ações, inovou em seu posicionamento, criando um novo conceito: Gestão Acadêmica Moderna ou apenas, GAM. Esse conceito se baseia na avaliação, revisão e melhoria contínua de processos de gestão acadêmica das instituições de ensino, aplicando tecnologias a estes, preparando as pessoas para a execução dos mesmos e alinhando esses três pilares (Processos - Pessoas - Tecnologia), às estratégias traçadas pela mantenedora, de maneira cíclica, onde estratégias e necessidades são renovadas constantemente, retroalimentando esse processo de melhoria contínua. A GAM, que é uma necessidade de um perfil específico de cliente, prega uma gestão profissional dos processos da instituição de ensino, de maneira simples, tecnológica, eficaz e que não necessariamente significa inovação. Isso é GAM.

Tecnologia


Durante muito tempo, a Cadsoft se especializa no desenvolvimento de sistemas de gestão acadêmica. Nosso maior diferencial sempre foi a qualidade dos softwares e a singularidade com que cada um de nossos produtos é desenvolvido, de acordo com as necessidades específicas de cada um de nossos clientes.

Processos


Com o passar do tempo e graças à nossa vasta experiência no mercado, foi possível perceber que oferecer apenas tecnologia de ponta não era suficiente. A Cadsoft entendeu que está emergindo um novo momento no qual o controle e registros baseados unicamente em softwares não é mais eficaz a ponto de atender uma gestão profissional. Os nossos produtos e softwares passaram ser compreendidos de uma maneira mais completa e para isso a Cadsoft investiu no conceito de melhoria contínua dos processos.

Pessoas


A boa gestão de nossos processos são fundamentais para colocar os softwares com nossa tecnologia de ponta em consonância. Para fazer tudo isso ser adequadamente aplicado, as pessoas são necessárias. Uma empresa é feita de pessoas e uma boa equipe é grande parte do trabalho bem feito.

Estratégias


A tecnologia, com a aplicação dos softwares, em conjunto com os processos bem elaborados e aplicados pela equipe de trabalho da instituição são fundamentais para a plena gestão acadêmica moderna. O resultado dessa soma (tecnologia + processos + pessoas) é potencializado pela estratégia da sua instituição. Isso quer dizer que cada produto (resultado) é único de acordo com as suas necessidades específicas.